terça-feira, 19 de outubro de 2010

o filme Comer Rezar Amar

hoje assisti o Filme 'Comer rezar amar' depois de mta luta fui ao cinema: UMA MERDA!!
PÉSSIMO FILME! todo mundo fala que livro é melhor que filme mesmo, mas meu Jah, o que era aquilo?! p-e-s-s-i-m-o. não recomendo, quem não leu o livro mais ainda, pq vai ficar com uma pessima impressão dos dois! :P e o livro é perfeito.

2 comentários:

VaneZa disse...

já ouvi várias críticas... de gente que gostou e outros que não gostaram tanto. Eu tenho o livro mais ainda não li. Mas confesso que não vou ver o filme enquanto não ler o livro.

Li também o post anterior sobre o livro em si... gostei bastante da forma como falou dele. E que engraçado essa coisa como número 3, não é?

BeijoZZz

Sahra Karolina disse...

hum, pois ja to avisada, num vou nem pensar em assistir esse filme. kkkkkkkkkk ^^

 
Espelho.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino